Novidades Quinta de Jugais

Fiquei simplesmente radiante quando numa manhã chuvosa recebo em casa uma caixa enorme, com um lindíssimo laço dourado... recheada de coisinhas boas da Quinta de Jugais. Para quem não conhece esta é uma empresa criada no coração da Serra da Estrela, que tem como objectivo primordial levar até junto dos consumidores uma vasta seleção de produtos tradicionais.

Se visitarem o site da Quinta de Jugais podem encontrar todo o tipo de deliciosos produtos: compotas, mel, chás, patés, azeites, vários tipos de chás, geleias e compotas sem adição de açúcar, etc. É uma verdadeira perdição acreditem... outra coisa que eles possuem, e eu acho muito original, é a possibilidade de o cliente personalizar os seus cabazes com os artigos que preferir!

Mas chega de conversa... vamos lá ver que delícias trazia este cabaz de degustação...




Acho que agora percebem a felicidade com que recebi este cabaz... a minha cabeçinha começou logo a magicar onde puderia aplicar esta iguarias, pelo que podem contar como receitas onde eles entram brevemente. E não resisti a beber logo uma bela chávena de chá rooiobos aromatizado com frutos do bosque... é tão bom! Meu deus, a sério! Têm que experimentar... amei!!!

O meu cabaz continha:
  • Chá It natura mil e uma noites
  • Chá It natura slim
  • Chá It rooiobos aromatizado com frutos do bosque
  • Chá It preto aromatizado com canela e maçã
  • Chá It origens África do Sul rooiobos serengetti
  • Chá It origens Japão verde cereja japonesa
  • Infusão IT Bio hortelã menta
  • Infusão IT Bio princípe
  • Compota de figo com nozes rare
  • Compota de abóbora com nozes
  • Compota natura frutos silvestres
  • Mel de laranjeira

2 comentários :

  1. UIIIIIIII que maravilha de cabaz... também querooooooo.. ;)
    Beijinhos e Páscoa Feliz

    ResponderEliminar