Novidades Paladin

A Paladin, é uma marca pertencente a uma empresa 100% portuguesa, a empresa Mendes Gonçalves, fundada em 1982.

Esta marca possui todo o tipo de saborosos e inovadores temperos (vinagres, molhos, etc.) para dar mais sabor às nossas vidas e também alguns produtos complementares para a área da restauração. Trata-se de uma empresa de excelência que aposta na qualidade, inovação e criatividade, chegando até ao mercado português com um enorme portfólio de produtos que pode ver aqui.

O blogue estabeleceu uma parceria com a Paladin, que generosamente fez chegar até mim uma enorme variedade de produtos para utilizar nas minhas próximas receitas... como podem imaginar não podia estar mais radiante! Adoro molhos e temperos e são tantas variedades novas que tenho já a minha cabeça a fervilhar de ideias.





O cabaz é constituído pelos seguintes produtos:
  • vinagre de vinho branco, vinagre de fruta com maracujá, vinagre de fruta com manga, vinagre de fruta com frutos vermelhos
  • piri-piri com ananás, laranja e limão
  • maionese, ketchup, mostarda, mostarda com mel, molho à cervejaria
  • molhos para saladas e sanduíches: molho de iogurte, molho de coentros e alho, molho de azeitonas e oregãos, molho mil ilhas

Acompanhe as próximas receitas do blogue para saber a minha opinião sobre todos estes produtos, bem como as suas aplicações em receitas práticas e rápidas do dia-a-dia.

Muito obrigada pelos produtos que me enviaram, são maravilhosos! Mas não se esqueçam que com a Paladin as novidades não ficam por aqui claro... haverão mais novidades na próxima semana!

2 comentários :

  1. Que fantástico cabaz,...
    Beijinhos e bom fim-de-semana,...
    https://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! que belo cabaz :)
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar