Wrap de Barrinhas de Pescada

Muitas vezes durante a semana, por falta de tempo acima de tudo, tenho que levar marmita comigo e confesso que me aborreço com facilidade de levar sempre as mesmas coisas, por isso procuro sempre variar, arranjar novas opções e, como prometido, vou começar a partilhas com vocês aqui no blogue.

Desta vez aproveitar para usar no recheio barrinhas de pescada da Pescanova, 100% pescada, que podem ser encontradas em embalagens de tamanho familiar e que, além de saudáveis, permitem confeccionar refeições mais económicas. Confesso que não era grande apreciadora de barrinhas, mas desde que provei estas cozinhando-as no forno adorei! São muito saborosas e bem crocantes, recomendo!



Barrinhas de Pescada Pescanova utilizadas nesta receita.

Ingredientes para 1 pessoa:

Preparação:
1. Coloque as barrinhas de pescada no forno pré-aquecido a 200 ºC, sem descongelar, durante cerca de 15 minutos, até ficarem douradas e estaladiças.
2. Entretanto corte a alface em juliana, corte o tomate em cubos e disponha sobre a tortilha, juntamente com a cenoura ralada.
3. Quando estiverem cozinhadas, deixe as arrefecerem um pouco e corte-as em pedaços e sobreponha, temperando com molho de coentros e alho a gosto. Enrole a tortilha e embrulhe-a em papel de alumínio.

Acompanha-nos também em:

   

4 comentários :

  1. Tenho dessas barrinhas de pescada aqui em casa, que aproveitei numa promoção! São de facto deliciosas...

    Vou levar esta ideia para um dos meus almoços! :)

    Beijinhos*
    http://dapanelaparaocoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marlene!

      Foi como nós, compramos a embalagem económica a metade do preço, valeu bem a pena e dá para fazer estas barrinhas de tantas formas... maravilhosas!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. hummmm, gosto tanto de wraps, vou experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Acho que faz muito bem =) depois conte-nos o que achou!

      Beijinhos

      Eliminar