Mesa dos Portugueses, 3ª edição - final

Num post anterior contei-vos a minha experiência no programa Agora Nós, na rubrica A Mesa dos Portugueses (podem ver aqui). A próxima fase era a passagem ao jantar de gala final, ao qual apenas 5 participantes iriam ter acesso, tendo a possibilidade de mostrar, num jantar de gala, com mais de 100 convidados, as suas receitas.


É com muita alegria e entusiasmo que anuncio que passei aos 5 finalistas da 3ª edição de A Mesa dos Portugueses... será para mim uma enorme honra ter chegado até aqui, e puder ajudar a promover e a divulgar o que de lhe se confecciona e se come em Portugal... juntamente com quatro finalistas de topo.


A final terá lugar no dia 25 de novembro no Hotel Marriott, em Lisboa, onde os 5 finalistas serão avaliados pelos membros do júri e pelos convidados. Terei a fantástica oportunidade de entrar numa cozinha profissional, uma cozinha à séria... e só a experiência em si já vale ouro! Além disso terei a oportunidade de conhecer não apenas os 5 finalistas mas os 12 finalistas, que têm visto nas rubricas da RTP no programa Agora Nós.

Quero aproveitar para agradecer a todos pelo apoio e carinho que me tem sido dado nos últimos dias, significa muito para mim... OBRIGADA!!!

Acompanha-nos também em:

   

5 comentários :

  1. Muitos Parabéns e muito boa sorte para a fase seguinte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!! Mais que merecido :)
    Beijinho
    Ana Matos

    ResponderEliminar
  3. Ohh querida, muitos parabéns!!!!!
    Estou tão contente por ti!
    Espero que este desfio tenha um final mais que feliz!!!
    ( ahh e tenho imensa pena de não ter participado no passatempo, mas fica prometido uma receita deste espaço maravilhoso, já sei qual vai ser e tudo :) )

    Beijinho!
    Cláudia L.

    ResponderEliminar
  4. Bárbara muitos Parabéns!
    Vinha eu pedir-te desculpa por não ter participado na tua festa porque ando com a Internet sempre a cair em casa e tem sido difícil usar o computador e deparei-me com esta boa noticia!
    É fantástico ver esta evolução. Desde o SI que nos "conhecemos" e que via as tuas obras e agora estás assim maravilhosaaa! :D
    Muitos Parabéns!!!
    Força! P.S. Gostei muito de te ver na TV!

    ResponderEliminar