Giveaway - Gelados Caseiros - Resultados

O Verão chegou finalmente... com dias solarengos e muito calor (pelo menos assim espero!), mas também com novidades fresquinhas da Editorial Presença... desta vez com Gelados Caseiros, pelas mãos de fada de Linda Lomelino, autora do famoso blogue Call Me Cupcake! Linda estou cinema, fotografia, inglês e cinema, e gere agora a sua própria empresa onde concilia a sua paixão pelos bolos e pela fotografia.

Gelados Caseiros é uma verdadeiro guia de sobremesas doces, cremosas, frias, saborosas e caseiras. Os gelados de Linda são tão atractivos e deliciosos que quase os sentimos a derreter na língua enquanto lemos cada receita e nos deliciamos com as suas fabulosas fotografias! Com este livro vai a prender a fazer gelados cremosos, sorvetes refrescantes e outras sobremesas geladas, além de bolos gelados, floats, molhos, suspiros e outras coberturas...


Para comemorar a chegada do Verão o blogue, em parceria com a Editorial Presença, sorteou um exemplar do livro Gelados Caseiros e chegou a hora de conhecermos o vencedora deste livro incrível...

Parabéns Inês Pereira,
é a vencedora do livro Gelados Caseiros!


a Rafflecopter giveaway

Parabéns à vencedora... entrarei em contacto contigo brevemente e, após a recepção do meu e-mail, tens 48 horas para me enviar os teus dados pessoais para que possas receber o prémio!

Obrigada a todos pelas vossas participações!


Segue-me também em:
   

1 comentário :