Best of... 2016

E assim começa mais um ano... Janeiro começa sempre da mesma forma! Cheio de promessas, sonhos e objectivos; perder peso, começar a frequentar o ginásio (de forma consistente!), poupar algum dinheiro, deixar de fumar, trabalhar menos, passar mais tempo com a família e amigos... enfim, muitas são as resoluções a que, por norma, nos comprometemos no início de cada ano.

Pessoalmente deixei de fazer promessas... todos os anos o sistema era o mesmo. Traçava e prometia coisas que acabava por raramente cumprir, e iam acabando por ficar pelo caminho.  Prefiro agora pequenas metas, pequenos objectivos... porque, como diz o ditado, "grão a grão enche a galinha o papo" e é precisamente assim que gosto de traçar o meu caminho. Dia a dia, mês a mês... sem muitas e grandes resoluções, mas antes com pequenos e consistentes passos na direcção dos meus sonhos... e 2017 não será excepção.

Mas antes de arrancarmos com o novo ano, é tempo para recordar e partilhar o que de melhor se fez (e comeu!) neste blogue em 2016... escolhi as minhas 9 receitas favoritas deste ano, doces e salgadas... e penso que nem é preciso relembrar que a receita mais vista deste ano foi o Bolo de Bolacha com Chocolate, que faz parte desta selecção!


3 comentários :

  1. Que best of 2016 fantástico :)
    Feliz Ano Novo 2017,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Não sei qual é a melhor receita.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/01/pato-assado-com-citrinos.html

    ResponderEliminar
  3. Eu também não faço planos nem traço grandes objetivos, não sou a maior fã dessa tradição :)
    Gostei das tuas receitas preferidas, todas com um aspeto de babar :D

    ResponderEliminar