Adoro entradas... as entradas levam o meu coração! Elas e os jantares de tapas, porque é tão bom, mas tão bom provar um pouco de tudo não é verdade?! E de vez em quando, aos domingos, gosto de experimentar receitinhas novas, ideias que vão surgindo... e elas passam a ser as entradinhas de domingo!
Estes folhados, ao estilo hot dog folhado, foram uma ideia doida que me ocorreu... e ficaram deliciosos! O queijo cheddar é muito saboroso, não podiam ficar maus óbvio! E aquele queijo a escorrer é muito tentador não acham?!








