Antes de ir para Madrid fui com uma amiga jantar fora, fomos comer um risotto e havia lá o típico doce da casa... uma sobremesa diferente das habituais, que me trouxe à memória sabores de infância, de uma sobremesa que a minha mãe fazia sempre no Verão! Um doce de bolacha maravilhoso... que ora se comia fresquinho, ou se congelava e virava uma sobremesa incrível! Pessoalmente, eu gosto mais da versão congelada... que fica bem fresquinha, bem gulosa.
Por isso, se optar pela versão normal coloque as folhas de gelatina na receita. Caso queira congelar não é necessário, pode retirar a gelatina e saltar os passos 3 e 4 da preparação.
Se, como eu, adora sobremesas com bolacha... tem que experimentar o meu bolo de bolacha favorito da vida, que não leva manteiga, e fica simplesmente incrível... Bolo de Bolacha com Café e Chocolate. Para os mais gulosos, recomendo o Pavê de Bolacha com Chocolate.









