Há 14 anos que estarias connosco... e não consigo expressar por palavras a falta que nos fazes, como enchias a nossa vida de alegria, de felicidade, de amizade... sim porque foste a melhor amiga que uma criança pode ter! Doce, meiga, carinhosa, fiel, amiga... sem a menor sombra de dúvida o melhor cão do mundo!!!
Ainda me lembro de ser surpreendida por uma bolinha de pelo tão fofinha... o floquinho de neve mais lindo do mundo ♥ e cujo nome, apesar de o puderem achar vulgar, lhe assentava a ela melhor que a qualquer outra... Fofinha!
Obrigada por todos os dias da tua vida que deste por nós, por todos os momentos que partilhaste connosco, bons e maus, momentos engraçados, momentos de ternura e afecto... nunca te esqueceremos e onde quer estejas sabe que estarás para sempre nos nossos corações ♥ que te amámos incondicionalmente e sentimos imenso a tua falta!
Era linda :o E como nos apegamos aos animais não é? *
ResponderEliminarOla amiga, conheço a dor de perder amigos que, apesar de o vulgar ser humano lhes chamar de irracionais, eu acho que são mais racionais do que muitos racionais de duas pernas...
ResponderEliminarApreciei muito o teu gesto de partilhares a tuafofinha connosco..
bjus
Cila
Concordo! Conseguem ser muito mais racionais que certas pessoas, certos familiares até! São seres maravilhosos :)
EliminarObrigada Cila :) beijinhos
PERDER DESSES AMIGOS (PARA MIM SÃO MUITO MAIS DO QUE ISSO, SÃO FAMILIA)É UMA DOR TERRIVEL E UMA SAUDADE QUE PERDURA.
ResponderEliminarUMA BOLA DE PELO BEM LINDA.
BJS
Para nós ela era também um membro da família, e é uma saudade terrível, não acaba nunca!
EliminarBeijinhos :)
É complicado perder um amigo, eu já passei por isso e sei como é!
ResponderEliminarMas com certeza você terá muitas histórias para contar e ela nunca vai morrer na sua memória.
beijO
http://lorennajambo.blogspot.com/
Com certeza! :) estamos constantemente a recordar os bons momentos passados com ela, todas as risadas e sorrisos ^^ obrigada Lorenna!
EliminarBeijinhos :)
Olá
ResponderEliminarObrigada pela visita ao meu blog.
Que bonita homenagem!
A Fofinha era linda.
A minha primeira cadelinha,também, se chamava Fofinha.
Era uma chihuahua.
Não importa o nome, a cor, a raça ou falta dela.....eles são seres especiais que mudam a nossa vida para melhor, fazem a diferença e ensinam-nos muito.
Só quem ama verdadeiramente um cão consegue perceber o que eles significam e que não são "apenas um cão".
Os animais dão-nos verdadeiras lições de vida.
Beijo
http://asvezescozinheira.blogspot.com
Linda homenagem.
ResponderEliminarEntendo todas as tuas palavras, tenho um cocker e não me imagino sem ele... chegar a casa e não o ter aos saltos a minha volta, a seguir todos os meus paços...
Sim... o cão é o melhor amigo do mundo.
Beijinho
Sem a menor dúvida... eu também não imaginava e custou imenso, e sei que podem haver pessoa a não compreender a nossa dor! Os primeiros dias foram horríveis, chegar a casa e não a ter a saltitar à nossa volta, a pedir uma guloseima e a vir-nos lamber a cara :')
EliminarBeijinhos e obrigada :)
MissB,
ResponderEliminarE difícil perder sempre os nossos filhotes de quatro patas amiga... Eu perdi a minha de 15 anos faz pouquinho tempo e ainda não me recompus : ( Agarramos-nos a eles como fossem membros da nossa família e como eles nos entendem. A reportagem e homenagem esta linda e as fotos também, só de ler já estão a rolar umas lágrimas pelo rosto. Pois sei o que estas a sentir. Muita forca... Estará sempre no teu coração e lembranças.
Beijinhos
Olá Catarina!
EliminarCoragem, com a tempo vais começar a sorrir mais com as doces lembranças da tua amiguinha e cada vez menos lágrimas irão correr pelo teu rosto!
Eles são de facto família, são os melhores amigos que podemos ter e, sinceramente, lamento que muita gente não compreenda isso e os maltrate! Enfim...
Beijinhos
O meu também faria 14 anos. Será que eram da mesma ninhada?
ResponderEliminarÉ uma raça espectacular... são extremamente dóceis, adoram crianças, são de confiança e muito brincalhões.
O meu chamava-se Boss, tinha LOP e nasceu a 13 de Janeiro de 1998. Era lindo... tenho tantas recordações felizes. Infelizmente o Boss deixou-nos em 2008 e lamento muito porque a minha filha perdeu a oportunidade de brincar com ele.
Apesar de ser uma raça pouco conhecida aconselho um samoyedo a todas as famílias que tenham crianças e que queiram um cão divertido.
;-)
Concordo plenamente, é uma raça fantástica, ideal para adultos e crianças, muito meigos, carinhosos, companheiros!
EliminarA Fofinha nasceu a 7 de Dezembro de 1997 :) é bom quando podemos recordar o quão fantásticos eram os nossos companheiros :) que saudades Mónica...
Beijinhos querida :) obrigada pelas palavras de compreensão!