Limonada Cor-de-Rosa (Pink Lemonade)

Cor-de-rosa é simplesmente uma das minhas cores favoritas claro... e tudo o que é cor-de-rosa tem, por norma, um outro encanto... como esta limonada muito simples de fazer que dá um toque diferente à sua bebida! Ideal para festas de aniversário de princesas... e para os graúdos também.

Esta bebida é perfeita como substituta de sumos e refrigerantes repletos de corantes e conservantes... é uma bebida agradável, fresca e colorida que vai com certeza seduzir as crianças ai em casa, sem colocar em risco a sua saúde. Com esta bebida saudável participo no passatempo de Regresso às Aulas do blogue Uma Pedra de Sal, na esperança que as crianças lá de casa gostem também!




Ingredientes:
  • 50 ml de sumo de limão
  • 50 g de amoras silvestres
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • água fresca q.b.
  • gelo q.b.

Preparação:
1. Num copo misturador coloque o sumo de limão, as amoras e um pouco de água.
2. Reduza tudo a puré com a varinha mágica e coe a mistura (usando um coador para remover as grainhas) para um jarro de servir.
3. Adicione o açúcar, misture bem e complete com água gelada e gelo a gosto. Decore com rodelas de limão e sirva bem fresca.

Acompanha-nos também em:

   

3 comentários :

  1. Minha lindo até eu gostava de ter uma limonada destas na minha marmita! É muito apelativa. E sendo o rosa a cor preferida da minha pipoca, tenho a certeza que faria sucesso :-). Muitooooo obrigado por participares :-). Fica atenta ao random e boa sorte! Ficas com o número 19.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Fico feliz que tenhas gostado! Realmente a cor atraí os miúdos e é uma opção bem mais saudável!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Susana!
    Fico feliz que tenhas gostado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar