Tarte de Oreo com Creme de Chocolate e Avelãs e Morangos

Hoje começa Abril, por isso é sem dúvida o dia das mentiras. E quando vos disser que esta tarte maravilhosa e tentadora demora cerca de 15 minutos a fazer e ainda menos tempo a desaparecer, alguém há-de julgar que é mentira... mas não é!

Pois é, pasmem senhores! Esta tarte é super gulosa... base de Oreo crocante, recheio cremoso de chocolate e avelãs e morangos maduros e sumarentos... que vos farão despender nada mais, nada menos que uns míseros 15 minutos do vosso tempo. E, se a servirem aos vossos convidados, garanto-vos que eles vão pensar que passaram o dia todo de barriga no fogão!

Usufrua de 10% de desconto em qualquer compra no site da Dulcis ao inserir o código BARCAR154 no campo "aplicar cupão", antes de finalizar a sua compra.








Tarte de Oreo com Creme de Chocolate e Avelãs e Morangos

Ingredientes:
  • 1 pacote de bolachas Oreo
  • 50 g de manteiga sem sal
  • 200 g Dulcicreme Choc'Avelã da Dulcis
  • 150 ml de natas vegetais Dulcis
  • morangos q.b.
  • topping de morango Vahiné q.b.

Preparação:
1. Num processador coloque as bolachas e triture até obter uma areia fina. Adicione a manteiga, previamente derretida, e processe até obter uma textura de areia molhada.
2. Coloque o preparado numa forma de fundo amovível e acalque bem a massa com os dedos e alise com as costas de uma colher. Leve ao congelador durante 10 a 15 minutos para refrigerar.
3. Entretanto prepare o recheio colocando batendo as natas em chantilly. Misture as natas com o creme de chocolate e avelãs até obter um creme homogéneo.
4. Verta o creme sobre a forma e cubra com papel de alumínio. Leve ao frigorífico a refrigerar durante no mínimo 4 a 6 horas.
5. Antes de servir, arranje os morangos e corte-os em pedaços para uma taça. Adicione um pouco de topping de morango a gosto, e envolva bem. Disponha os morangos sobre a tarte e sirva de imediato.

Acompanha-nos também em:

   

10 comentários :

  1. Uma delícia! Que forma deliciosa de começar Abril! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que tarte deliciosa, comia uma fatia agora :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  3. Uma verdadeira perdição.
    Vou guardar a receita.
    Beijinhos
    Vânia
    http://colherdepausaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Magnífico aspecto MissB.
    Adorei!! :)
    Bjs

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar