Philips Airfryer... surpresa!!!

A trnd é uma comunidade de marketing passa-palavra, através da qual podes experimentar novos produtos de forma exclusiva e totalmente grátis!

Aqui há umas semanas respondi a um inquérito da trnd para me candidatar a experimentar em minha casa, gratuitamente, a última novidade da Philips em fritadeiras, a Philips Airfryer.

Como devem calcular não estava à espera de chegar a casa, depois de um péssimo acontecimento, e dar de caras com uma caixa enorme contendo o "meu novo brinquedo"!!! Fiquei completamente em choque, eufórica por esta oportunidade, uma das dez seleccionadas para testar e partilhar as minhas experiências culinárias!


As vantagens de Philips Airfryer

A Airfryer resulta da necessidade de muitas pessoas em encontrar um método que lhes permita comer de forma rápida e saudável. Tendo como base esta ideia, a Philips criou a Airfryer, uma fritadeira multifunções com baixo teor de gordura, que prepara pratos fritos sem juntar óleo, graças à sua tecnologia Rapid Air. Esta tecnologia permite dourar as batatas fritas até as deixar estaladiças e saborosas, assim como frango ou outros petiscos, para que desfrutes como sempre, mas sem remorsos!

Além disso, esta fritadeira permite não só cozinhar alimentos baixos em gordura, mas também emitir menos cheiros e vapores do que as fritadeiras tradicionais e poupar tempo e energia! O seu design inovador, que combina o grill e a circulação de ar quente, tem na sua parte superior um ventilador e à sua frente um potente grill. Esta combinação permite cozinhar, de forma simples, com até 80% menos de gordura, em comparação com os fritos feitos em óleo, e reduzindo o tempo de cozinhar.


Por isso, meus caros leitores, nos próximos 20 dias irei trazer ao blog receitas com menos gordura, mais saudáveis, para que possam acompanhar comigo esta experiência maravilhosa!!!

E nem a Kitty resistiu a espreitar o "novo brinquedo"... talvez na esperança que uma das receitinhas sejam uns belos camarões... hihihihi!




18 comentários :

  1. Querida Bárbara que bom ver-te ao lado dessa máquina :) lindona tu, claro :)
    Eu não conheço essa, mas confesso que me foi oferecida uma igual no meu aniversário e depois de fazer uma pesquisa acabei por trocar por uma actifry. Espero que te dês bem coma machine:) fico á espera de receitas.

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica! :)
      Também espero que sim, é pena é serem só 20 dias :P hihihi podem contar com elas! Tenho muita coisinha boa para experimentar ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  2. ui ui que sorte parabens agora mao a obra rsrrss ela é muito bonita hha agatinha claro hehe bjs

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta fritadeira e como andava tentada em adquirir uma actifry esta parece-me ainda melhor. Irei investigar esta pois quem sabe não vem aqui para casa ;) beijinhos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Que sortuda ! :D mtos parabéns ! Fico à espera das receitinhas !
    Bjocas :))

    ResponderEliminar
  12. Meninas, sem querer alguns comentários desapareceram! Não sei o que fiz mas eles sumiram :S peço desculpa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Pois, o meu foi um deles :( Era p te dar os parabéns! Bjinhos.

    ResponderEliminar
  14. Olá trnder MissB!
    Gostamos muito do teu entusiasmo, parabens! :)

    Saudações da central da trnd,
    footlose

    ResponderEliminar
  15. Olá trnder MissB!
    Gostamos de ver o teu entusiasmo ;).

    Saudações da central da trnd,
    footlose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por esta fantástica oportunidade, adorei! :)

      Beijinhos

      Eliminar