Best Of... 2019

Mais um ano que termina, mais um ano que começa... é a altura certa para fazer um apanhado das receitas mais vistas do ano, das vossas receitas favoritas! Em 2019 tivemos 88 publicações... foi um ano com menos receitinhas do que eu gostaria, essencialmente por dois motivos: estive 2 meses a viver em Madrid (experiência de uma vida!) e não tinha cozinha e em Novembro/Dezembro o tempo deixou-me algo triste, desmotivada, sem grande vontade de cozinhar e fotografa confesso... nasci para viver no Verão sem dúvida!

Como podem ver pelo TOP deste ano que termina, as sobremesas ganharam o vosso coração! Eu sou suspeita para falar porque eu adoro sobremesas... é o que mais gosto de fazer, e de comer também então entendo-vos a 100%.

Para 2020 só posso desejar a todos um ano cheio de amor (o ingrediente mais importante, e que mais tem feito falta no mundo!), muita saúde, compreensão... que este seja um ano de conquistas para todos, de realizações. E claro de muitas, muitas receitas doce ou salgadas... porque na vida é preciso manter o equilíbrio!



1 comentário :